Atuar na gestão de recursos humanos;
Desenvolver processos do setor;
Realizar recrutamento e seleção;
Conduzir treinamentos, avaliação de desempenho e pesquisa de clima;
Elaborar estratégias para o negócio;
Atuar com rotinas de folha de pagamento;
Demais atividades relacionadas a função.
Requisitos
Experiência na função;
Ensino Superior em Administração ou áreas afins;
Conhecimento em folha de pagamento;
Competências: Liderança, dinamismo e comunicação.
Atenção! Antes de registrar interesse, avalie cuidadosamente se você atende os requisitos solicitados na vaga.
Somos uma empresa de Recursos Humanos que atua no mercado desde o ano de 1999. Oferecemos uma estrutura especializada com valores pautados na Ética, Confiança e Transparência em Ações.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços,
personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça nossa Política de Privacidade.