Realizar atendimento de chamados de TI conforme SLA definido;
Executar atividades relacionadas ao suporte da infraestrutura local de TI;
Dar suporte os serviços de telefonia fixa e móvel da localidade;
Efetuar a manutenção de menor complexidade nos equipamentos de informática e telefonia;
Instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos;
Atuar na integração entre a tecnologia e o negócio;
Fazer a gestão de fornecedores de TI (pagamento e follow up);
Demais atividades relacionadas a função.
Requisitos
Ensino Superior Completo;
Experiência na função;
Experiência em Banco de Dados e SQL;
Desejável conhecimento em Java, Oracle, e WebLogic;
Competências: comprometimento, responsabilidade, proatividade.
Atenção! Antes de registrar interesse, avalie cuidadosamente se você atende os requisitos solicitados na vaga.
Somos uma empresa de Recursos Humanos que atua no mercado desde o ano de 1999. Oferecemos uma estrutura especializada com valores pautados na Ética, Confiança e Transparência em Ações.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços,
personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça nossa Política de Privacidade.