Gerenciar equipe de marketing, desenvolvendo as pessoas para o sucesso das ações da área, com foco na ampliação e consolidação de marca;
Identificar oportunidades, tendências e inovações de mercado, elaborando estratégias que impulsionem o crescimento e fortalecimento de marca e de produtos;
Elaborar estratégias e programas de relacionamento com os principais players e especificadores do setor, formando parcerias solidas para ganho e fidelização de mercado;
Gerenciar e acompanhar o desenvolvimento e implementação estratégias de trade marketing, envolvendo ações de merchandising, exposição de produtos, promoções no ponto de venda, a fim de aumentar o reconhecimento da marca e impulsionar as vendas;
Planejar e orientar a construção de estratégias de promoção e venda de produtos, que influenciem diretamente o sellout, a fim de criar demandas, atrair clientes, manter produtos disponíveis e garantir que as vendas atinjam seu potencial máximo;
Gerir e desenvolver estratégias paras plataformas de comunicação da marca, com ênfase para o digital, zelando pelo posicionamento estratégico das marcas;
Planejar e gerir a participação em eventos e feiras do segmento, com presença das marcas, causando impacto positivo ao trade através do layout, designer, formato de atuação, prestação de serviço e atendimento;
Gerenciar a performance das ações de marketing a partir de indicadores estratégicos e táticos, gerando melhorias para estratégias e processos;
Gerenciar o orçamento de marketing, garantindo o uso eficiente dos recursos.