Desenvolver planejamento estratégico na área de marketing;
Criar artes ou identidade visual para divulgação em eventos internos;
Promover atividades de divulgação da instituição e do mix de produtos;
Produzir materiais gráficos ou digitais quando necessário;
Implementar ações de divulgação da imagem institucional atendendo público interno e externo;
Atuar no pelo atendimento, coordenando as demandas e atividades da agência de marketing que estiver contratada;
Gerenciar a verba de marketing anual com conciência e responsabilidade;
Desenvolver estrtaégias para posicionamneto da marca, lançamento de produtos e novas marcas do segmento;
Responder as solicitações de clientes nas redes sociais e site da empresa direcionando para os setores responsáveis;
Manter contato com representantes comerciais, acompanhando, incentivando para ações no ponto de venda;
Acompanhar o trabalho dos promotores, sugerir e cobrar melhorias dos mesmos;
Sugerir e auxiliar no desenvolvimento de ações especiais comerciais e acompanhar os indicadores de eficiência do setor:
Planejar, desenvolver e organizar ações de endomarketing em parceria com o RH;
Administrar relacionamento com influenciadores;
Demais atividades relacionadas à função.