Fazer a gestão de suprimentos: materiais de higiene e limpeza, alimentação, material de expediente, entre outros;
Elaborar e analisar sistematicamente pareceres estruturados referente a sua área de atuação;
Organizar e manter atualizados os documentos físicos e/ou digitais pertinentes às suas atividades e auxiliar no lançamento de NFs de entrada;
Conferir a prestação de contas dos funcionários (relatório de viagem) referente ao deslocamento a serviço da empresa, garantindo que esteja de acordo com a política de viagens e atendendo a legislação;
Treinar e sanar as dúvidas dos funcionários quanto ao processo de logística de viagens e a política, dar suporte para os gestores das áreas que possuem autorização de compra;
Conferir relatório de cobrança das OS s informando centro de custos;
Zelar pela infraestrutura predial, inspecionando regularmente as dependências da empresa, providenciando manutenção preventiva e corretiva;
Garantir o funcionamento dos recursos de segurança: abertura e fechamento da empresa, alarmes, câmeras de segurança, cerca elétrica, sistemas de combate a incêndio, entre outros;
Realizar compras conforme requisitos específicos pelas áreas, desenvolvendo fornecedores, negociando preços, prazos, condições e inspecionando o recebimento;
Demais atividades relacionadas à função;