Acompanhar a inadimplência dos sócios, fornecendo relatórios de cobranças para a Diretoria e promovendo ações para minimiza-la.
Responder pela manutenção e atualização do sistema de gestão de sócios, realizando o cadastramento de nóvos sócios e cobrança de mensalidades.
Responder pelo atendimento físico e virtual, realizando a venda artigos disponíveis na loja, zelando pelo bom relacionamento com os sócios e visitantes.
Planejar e propor ações (campanhas e promoções) para atrair novos sócios, bem como os atuais sócios para a sala de sócios.
Analizar o histórico de vendas na loja, propondo ações de giro de estoque.
Responder pelo caixa da loja, realizando as cobranças e fechamento ao final de cada período.
Acompanhar as atividades e orientar os assistentes de atendimento quanto aos procedimentos e rotinas da loja e sala de sócios.
Contribuir com sugestões e melhorias no seu processo de atuação.
Controlar o estoque de produtos da loja, realizando orçamentos e solicitando a compra de produtos, conforme necessidade e aprovação do Diretor Comercial.