Acompanhar o mercado nacional e internacional identificando oportunidades de negócios;
Validar e apoiar o time nas informações relativas ao processo de inteligência estratégica de marketing;
Liderar a divulgação de novos produtos desenvolvendo planos de ação junto a gerencia e diretoria;
Alcançar o atingimento das metas definidas no planejamento estratégico da empresa, bem como, acompanhar as atividades de manutenção de ISO9001 da área e pesquisa de satisfação;
Realizar o acompanhamento do plano de mídia, comunicação e marketing 360;
Acompanhar a loja interna para venda de itens da marca, fazendo fechamento mensal e passando report a diretoria;
Montar e acompanhar mensalmente o orçamento do setor;
Planejamento, execução e acompanhamento de de feiras, eventos, treinamentos e visitas técnicas;
Compilar e apurar indicadores, apresentações e materiais demandados pela gestão;
Viagens conforme demandas de eventos;
Aprovação e design de lonas ou layouts necessários ao marketing de produto;
Plano de comunicação anual e MIV (manual identidade visual);
Gestão de equipe;
Apresentações e reports semanais para direção;
Prestar suporte para distribuidores e setores da companhia com dados de mercado;
Gestão e roadmap do marketing do produto;
Marketing e comunicação institucional;
Gestão e organização de feiras e eventos.