Garantir o cumprimento do conjunto normativo legal, das políticas internas e dos princípios éticos;
Desenvolver implantar, acompanhar e inovar o Programa de Integridade;
Conduzir o processo de Identificar, analisar e mitigar possíveis riscos internos e externos dos negócios, registrar e desenvolver planos de ações;
Analisar institucionalmente as situações que geram conflitos de interesses;
Realizar gestão do canal de denúncias, conduzir esupervisionar a análise de relatos ou processosde investigações, internos ou externos com seguranças, envolvendo outras áreas quando necessário;
Apoiar e garantir o desenvolvimento e implantação de Perograma de Comunicação e Treinamento voltado para Compliance, com os principais objetivos: Incentivar o uso de Canal de Denúncias;
Controlar, vigiar de comunicar não conformidades;
Assessorar e responder ao conselho Deliberativo sempre que solicitado no que se refere ao Programa de Integridade;
Mediar conflitos entre os diferentes níveis decisórios da instituição, embasado pelas normas de Compliance;
Ampliar e aprimorar a comunicação interna entre órgãos sociais e órgão executivos;
Periodicamente revisar e atualizar o Programa de Integridade, junto ao comitê de ética e os orgãos sociais, aprimorando-o e mantendo-o em consonância com as boas práticas e legislação vigente.