Garantir o gerenciamento de documentos e prazos do SGQ, conforme normas vigente;
Planejar e garantir que o cronograma de atividades para composição e controle de indicadores seja executado;
Representar o SGQ nas auditorias de qualidade;
Apoiar na resolução de problemas, garantia da qualidade e conformidade dos processos;
Garantir o cumprimento de todas as normas vigentes relacionadas ao licenciamento ambiental da empresa;
Demais atividades relacionadas a função.
Experiência na função;
Ensino Superior em andamento em Administração, Engenharias, Gestão da Qualidade/Ambiental e afins;
Domínio da ISO9001;
Conhecimento em informática;
Competências: proatividade, atenção e visão sistêmica.
Conduzir a gestão das tratativas dos clientes seguindo ferramentas de análise de causa (assistência técnica);
Acompanhar/ elaborar plano de ação para resolução de problemas em conjunto com a equipe técnica;
Realizar visitas a clientes identificando oportunidades de melhoria de processo interno;
Desenvolver treinamentos de aplicação de produto bem como apresentação interna com a visão da necessidade do cliente;
Gerar alertas de qualidade.