Realizar vendas de seguros;
Prospectar novos clientes;
Renovar seguros;
Operacionalizar cálculos de seguros;
Fornecer cotações e condições de pagamento;
Enviar propostas comerciais;
Demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos
Experiência com seguros;
Ensino Superior Cursando em áreas afins com a função;
Domínio Pacote Office;
Competências: Comunicação, trabalho em equipe e proatividade.
Atenção! Antes de registrar interesse, avalie cuidadosamente se você atende os requisitos solicitados na vaga.
Somos uma empresa de Recursos Humanos que atua no mercado desde o ano de 1999. Oferecemos uma estrutura especializada com valores pautados na Ética, Confiança e Transparência em Ações.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços,
personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça nossa Política de Privacidade.