Atender clientes via telefone, WhatsApp, e-mail e eventuais visitas, bem como venda ativa com meta diária;
Informar preços, condições de pagamento, prazos de entrega, cotações e fretes;
Realizar cadastro de clientes;
Formalizar, solicitar e organizar pedidos de clientes no sistema;
Rastrear produtos e contatar transportadoras;
Fazer pós-vendas e assistência técnica, lançando e controlando não conformidades, remessa para conserto, acompanhamento de logística reversa;
Demais atividades relacionadas.
Requisitos
Experiência na função;
Ensino Médio Completo;
Diferencial conhecimento em mecânica e manutenção;
Diferencial CNH B;
Competências: Dinamismo, atenção, proatividade.
Empresa
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Atenção! Antes de registrar interesse, avalie cuidadosamente se você atende os requisitos solicitados na vaga.
Somos uma empresa de Recursos Humanos que atua no mercado desde o ano de 1999. Oferecemos uma estrutura especializada com valores pautados na Ética, Confiança e Transparência em Ações.
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