Gerenciar atendimento à clientes, via WhatsApp, e-mail e telefones, direcionando atendimentos para oficinas e organizando a fabricação ou expedição de peças para cliente;
Controlar performance de fornecedores, juntamente com área de compras;
Efetuar visitas à clientes;
Controlar e apoiar demais membros da equipe para controle de produto não conforme;
Condução de reuniões com produção, abordando assuntos de pós-vendas e internos;
Executar relatórios dimensionais de peças em desenvolvimento;
Acompanhar processo produtivo;
Demais atividades relacionadas a função.
Requisitos
Experiência na função;
Ensino Superior Cursando;
Lid e Metrologia;
CNH B;
Competências: Administração de conflitos, capacidade analítica e visão sistêmica.
Atenção! Antes de registrar interesse, avalie cuidadosamente se você atende os requisitos solicitados na vaga.
Somos uma empresa de Recursos Humanos que atua no mercado desde o ano de 1999. Oferecemos uma estrutura especializada com valores pautados na Ética, Confiança e Transparência em Ações.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços,
personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Conheça nossa Política de Privacidade.